Todo mundo sabe que Carminha (Adriana Esteves) consegue sair da prisão e que Nina (Débora Falabella) vai até o lixão visitá-la no último episódio de Avenida Brasil. A novela de 2012, que estava sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, teve seu desfecho reexibido nesta sexta-feira (1º).
Mais uma vez, os usuários nas redes sociais enalteceram a trama de João Emanuel Carneiro. A história tem alguns términos inusitados: Cadinho (Alexandre Borges), por exemplo, casa com três mulheres; mãe Lucinda (Vera Holtz) vai até a porta da prisão buscar Carminha; e Adauto (Juliano Cazarré) revela o segredo de que usa chupeta.
No Twitter, o termo #AvenidaBrasil liderou os Trending Topics na tarde desta sexta. Ao longo das últimas semanas, a reprise do folhetim aqueceu as tardes da rede social e a audiência da TV aberta. Na semana do dia 16 de abril, por exemplo, os capítulos bateram recorde de audiência com 28 pontos em São Paulo, 32 no Rio de Janeiro, e 29 no PNT (Painel Nacional de Televisão). Estes números foram considerados os melhores do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos dez anos.
Na próxima segunda-feira (4), a faixa horária segue com a reexibição de Êta Mundo Bom!, trama de Walcyr Carrasco estrelada por Sérgio Guizé.