Felipe Prior comemorou muito após vencer a prova do líder do Big Brother Brasil 20 na manhã desta sexta-feira (13). O arquiteto levou a melhor no desafio que exigiu atenção e resistência dos brothers. Logo após ser coroado rei da casa na semana, Prior se jogou na piscina e abraçou Babu Santana, seu aliado. Os dois também aproveitaram para conversar sobre os rumos do jogo.
— Se fosse prova de eliminar, todo mundo eliminava a gente — disse Babu, afirmando que eles irão "agitar a casa" a partir de agora.
— Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na Xepa — disparou o arquiteto, já que os dois amigos acumularam semanas seguidas na cozinha com restrição de alimentos por conta dos outros líderes, seus adversários no jogo.
O assunto da divisão do BBB entre Xepa e VIP seguiu entre os dois:
— Eu quero muito, mas se você falar que é melhor não, eu não faço. É um conselho de pai, de verdade — afirmou o líder.
— Se você acredita nisso, então... Eu não gosto de dar respostas rasas. Esse movimento é muito arriscado, porém muito revolucionário — explicou Babu.
— Para mim, é o que eu queria fazer, porque não está certo. Eu fiquei cinco semanas na Xepa. A regra do jogo permite. Vou testar. Você respeita? Vai todo mundo virar a cara para mim, mas, quando alguém ganhar o anjo, eles vão entender. E eu quero ir para a Xepa com todo mundo, para mostrar que todo mundo é igual, que não tem diferença — decretou Prior, pensando que, se ele e Babu forem escolhidos para o castigo do monstro, também terão de ir para a Xepa.
Liderança repercute na casa
Se Babu comemorou, teve gente que não gostou nada do nome do novo líder. Marcela e Daniel conversaram após a prova:
— Vai ser difícil dormir com essa informação — comentou a sister.
— É mais Pyong ou eu — previu Daniel, sobre a indicação de Prior ao paredão, no próximo domingo (15).
Já Rafa, ao contrário, disse ter ficado feliz com a vitória do arquiteto. A influenciadora digital e Babu Santana estão no paredão dessa semana por conta da dinâmica da prova do líder.
— Eu juro por Deus, vocês vão me desculpar, mas eu estou extremamente feliz por ele — afirmou para Manu, Gabi, Ivy, Thelma e Pyong.
— Ele estava focado. Ele mereceu, diferente de mim — declarou o hipnólogo, que saiu por apertar o botão fora de hora.