Foi uma noite difícil para Victor Hugo no BBB 20. Na madrugada desta quinta-feira (13), durante a festa do líder, o participante perdeu a conta no álcool e acabou passando dos limites com o amigo — e aparente crush — Guilherme.
—Se ele não te quer, supera! — tentou aconselhar Gizelly, enquanto Victor Hugo se agarrava a Guilherme no chão da festa, decidido a não soltar.
— Deixa eu ser feliz — retrucava o brother, que também se recusava a beber refrigerante para amenizar a bebedeira.
Entre incomodado e educado, Guilherme tentou se desvencilhar do participante gentilmente. Em conversa com Flayslane, no entanto, ele já tinha reclamado das investidas do colega de confinamento.
— Ele já falou: "eu piro em ti", mas não com essas palavras. Ele está se empolgando, pergunta pra Gabi depois. Tá foda, a Gabi ficou com medo. Eu não fiz nada. O moleque me chamou pra deitar e eu fui, porque não tenho nada contra. Aí ele se empolga, começa me abraçar, aí eu disse: "Caralho, é agora"... mas aí parou. A Gabi chegou e falou: "vamos dormir" — contou Guilherme.
Apenas horas depois, Victor Hugo pareceu começar a ter dimensão dos seus atos. Em desabafo com Mari, ele declarou:
— Eu quero falar com o Gui. Não quero que ele se afaste de mim.
Ele lembrou que o modelo já mantém um relacionamento dentro da casa com a cantora Gabi. A baiana, no entanto, o acalmou:
— Ele vai continuar gostando de Gabi. Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar por isso. Pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo.
Victor Hugo se declara assexual, ou seja, alguém que não sente atração sexual por qualquer pessoa, independente do gênero.