Terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson participou do Mais Você (Globo) na manhã desta quarta-feira (12). O ex-jogador de futebol foi eliminado com 79,71% dos votos na disputa contra Felipe Prior.
Ao ser questionado por Patricia Poeta sobre a porcentagem de votantes que o fez sair, ele disse que ainda não absorveu todas as informações, mas sabe o motivo de sua saída.
— Foi uma falha que eu não deveria ter cometido — afirmou o ex-jogador.
Hadson foi um dos participantes mais polêmicos do programa. Ele esteve no centro da briga entre homens e mulheres na casa quando Marcela revelou para as outras sisters o teste de fidelidade que o ex-jogador de futebol chegou a propor como forma de queimar as famosas comprometidas no programa.
O brother disse que realmente percebeu que ele estava com a imagem ruim perante ao público com a entrada de Daniel, que veio da Casa de Vidro.
— Ele já entrou na casa dizendo para a Marcela "você está certa" e evitando a gente, não olhando nos nossos olhos — afirmou Hadson.
Ele se defende, dizendo que só agiu assim porque estava competindo.
— Não sou assim, quando eu estou competindo é que eu sou dessa forma. Eu deveria ter entrado normal — afirmou ele.
Hadson diz que a primeira intenção era ir contra os famosos ou o grupo definido como Camarote. Logo depois, ele propôs a ideia de queimar as mulheres comprometidas tentando seduzi-las. Ele comentou isso direto com Marcela, do grupo Pipoca, que repassou a informação para as companheiras do Camarote.
— Se vocês virem a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Cada um falou um pedaço do que ia fazer para chegar a um objetivo. Assumo que participei. Tem horas que a gente pode errar e horas que a gente não pode. Errei na hora errada. Como eu falei, eu estava muito focado no jogo e não vi a dimensão disso — afirmou o jogador.
— Jogo tem limite também — provocou Patricia Poeta.
Fabricio Battaglini também o questionou sobre ele ter negado a estratégia quando foi confrontado pelas mulheres.
— É, eu me arrependo muito.
Ele ainda disse que não se considera machista.
— Jamais. As mulheres têm direito de achar que eu sou. Vou aprender com meu erro, vou buscar crescer com isso e não sou contra a causa do feminismo. Eu me separei e fui morar só com mulheres. Errei, eu sou humano.