Desde o fim de Sex and the City, em 2004, os fãs do seriado sonham com um revival das histórias de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. Na cabeça de Sarah Jessica Parker, que interpretou a protagonista Carrie Bradshaw, essa ideia faz sentido e deveria ser colocada em prática.
Em entrevista à Entertainment Tonight, ela afirmou que gostaria de ver o projeto de retorno tomando forma:
— Eu gostaria de saber onde todas elas (as protagonistas da série) estão. Estou curiosa, o mundo mudou bastante, mesmo desde o filme. Quero dizer, o mundo mudou com a tecnologia e as mídias sociais.
A atriz ainda declarou que seria interessante ver as personagens abordando as mídias sociais e temas como o movimento #MeToo e o Time's Up.
— Eu acho que Carrie Bradshaw adoraria compartilhar seus sentimentos e pensamentos.
Não é a primeira vez que Sarah fala sobre essa intenção de retomar Sex and the City. Em 2014, ela alimentou as esperanças de seguidores, em entrevista ao In Style, dizendo que as garotas da série tinham muito a falar ainda:
— Uma parte de mim acha que há um último capítulo a ser contado. Mas o tempo é uma coisa peculiar. Essa não é uma decisão que possa esperar para sempre.
Outras atrizes do elenco não falaram mais sobre esta possibilidade, já que cada uma se dedicada a diferentes projetos. Recentemente, Sarah Jessica Parker estrelou o seriado Divorce.