Os atores de La Casa de Papel anunciaram nesta semana nas redes sociais o término das gravações da quarta parte do seriado. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia pela Netflix e as declarações acabaram deixando os fãs ainda mais ansiosos, já que muitas vieram com tom de despedida. Ainda não se sabe se a parte 4 será o fim da série.
O ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim na série, publicou no Instagram uma foto dando adeus ao personagem. “Bye,Bye, Berlim. Coração louco", diz a legenda.
Esther Acebo, a Estocolmo, também se manifestou através da rede social, dizendo: "Depois do caos... silêncio".
Álvaro Morte, que dá vida ao famoso Professor, foi outro ator a se manifestar sobre o término das filmagens da quarta parte.
Um inimigo surge
A terceira parte de La Casa de Papel estreou em julho e deixou algumas questões em aberto, fazendo com que diversas teorias sobre a continuação da série fossem especuladas — principalmente pelos fãs.
Na última temporada lançada, a trupe espanhola de assaltantes se arriscou a invadir o Banco da Espanha a fim de garantir mais alguns milhões para cada um de seus integrantes e resgatar Rio (Miguel Herrán), que foi capturado pela polícia.
Em entrevista a uma fanpage italiana, uma das atrizes do seriado acabou dando uma pista sobre um problema que surgirá na quarta parte. Itziar Ituño (Inspetora Raquel Murillo e, depois, Lisboa) revelou que a Resistência terá que lidar com um inimigo infiltrado dentro do Banco da Espanha.
— É verdade que a parte policial será muito dura e eles terão que resistir. Haverá muito drama entre a gangue. Eles não vão se divertir muito na quarta temporada. Eles terão um grande inimigo lá, dentro do banco — revelou a atriz, que disse não saber se o ouro será roubado ou não.
Agora fica a dúvida: quem será esse vilão?