Quem Quer Ser Um Milionário? – Cinemax, 18h20min
Dev Patel, que este ano estrelou Lion: Uma Jornada Para Casa, fez fama mundial com este aclamado filme. Na trama, ele interpreta jovem que viveu infância pobre e conseguiu emprego servindo chá em uma empresa. Ao inscrever-se em um programa de TV, busca nos fatos de sua vida as respostas que podem o levar à vitória.
TVZ – Multishow, 19h
O programa desta sexta-feira terá uma apresentação especial: Ansel Elgort, ator, cantor e DJ, famoso por estrelar o filme A Culpa é das Estrelas. No programa, ele fará uma seleção especial de clipes. O público pode interagir com a hashtag #AnselElgortNoTVZ.
Leia também
Internautas lamentam despedida de Evaristo Costa; confira os memes
Evaristo Costa se despede do "Jornal Hoje" e emociona Sandra Annenberg
Brazilian Storm – Canal OFF, 21h
Estreia da 11ª temporada do programa. No episódio de hoje, o público conhece um pouco mais de Ítalo Ferreira. A série acompanha o surfista durante a última temporada havaiana de 2016. Por lá, ele mostra seu dia a dia de treinos, lembra os principais momentos da carreira e fala dos planos para o futuro.
O Homem Nas Trevas – HBO Plus, 22h
Filme do diretor uruguaio Fede Alvarez, que também assina A Morte do Demônio (2013). Neste, três jovens acostumados a se dar bem em roubos invadem a casa de um veterano de guerra cego para um roubo que imaginam ser fácil e acabam se dando mal.
Globo Repórter – RBS TV, 22h20min
O programa mostra a riqueza cultural e as belas paisagens da Geórgia, país que faz fronteira com Rússia, Armênia, Turquia e Azerbaijão. No programa, Lilia Teles e equipe mostram o resultado de uma viagem de 22 dias: as mon- tanhas geladas do Caucaso, as praias do Mar Negro, uma cidade escavada na rocha, e a raça de cão que pesa mais de 100 quilos são alguns dos destaques.
Retornados – Curta, 23h30min
Estreia no canal a série documental que investiga como o retorno dos escravos brasileiros impactou a cultura africana. No episódio desta sexta-feira,serão apresentadas as origens do fenômeno do retorno dos escravos libertos ao continente africano e veremos mensagens de famílias baianas a seus parentes retornados à Nigéria.