Desde que a MTV deixou se ser apenas um canal voltado à música, alguns de seus programas conquistaram audiência por tratar de temas polêmicos com muita naturalidade. E se tem uma coisa que Maria Eugênia Suconic tem de sobra é jogo de cintura para lidar com enroscos. Tanto que, atualmente, a atração de maior sucesso da emissora é o seu reality show Adotada, exibido nas terças, às 21h.
Leia mais:
Teletudo: Alice Braga estrela série sobre traficante mexicana
TeleTudo: por que assistir a "Fuller House", revival de "Três é Demais"
"Orange is the new black" volta mais sombria em quarta temporada
Já na terceira temporada, em cada episódio, Mareu, como a modelo e produtora de moda é conhecida, passa uma semana na casa de desconhecidos que a adotam. Ela vira da família, entra no cotidiano daquelas pessoas, discute, briga e ri junto deles. Sem nenhuma cerimônia, Mareu fala o que pensa sempre e, quase sempre, provoca mal-estar. Ela interfere no ambiente e, em meio às suas loucuras, tenta resolver alguns problemas. Ao final, ela sempre deixa uma espécie de dossiê dando sua avaliação sobre os participantes. Adotada é um dos bons reality shows produzidos no Brasil, e o grande acerto é o bom humor.
-----------------------------------------------
No tempo de Reagan
Cynthia Nixon, até hoje famosa por ter feito a Miranda na série Sex an the city, vai aparecer bem diferente na TV nos próximos meses. Ela será Nancy Reagan, ex-primeira dama americana morta em março deste ano, no telefilme Killing Reagan, que a Nat Geo promete estrear no Brasil em janeiro. A obra é baseada no livro de Bill O’Reilly e Martin Dugard que fecha a série Killing – Killing Lincoln, Killing Kennedy e Killing Jesus foram os programas mais assistidos do canal nos últimos tempos nos EUA. A produção analisa em profundidade a ascensão de Ronald Reagan (que será interpretado por Tim Matheson) à presidência dos Estados Unidos.
------------------------------------------------
O MELHOR DA SEMANA
Famosa por personagens cômicos, Marisa Orth está indo muito bem em um papel dramático em Haja coração. Outra que também tem se destacado na novela das sete, essa sim no humor, é a gaúcha Grace Gianoukas.
O PIOR DA SEMANA
Ainda sem rumo definido, o Vídeo show agora tornou-se uma filial do Viva. Depois de um período que enveredou pela fofoca, agora o programa aposta numa fase retrô. Falta uma linha editorial definida, para não parecer bagunça.