A psicóloga Karoline Calheiros, 25 anos, namorada de Gabriel Diniz, morto em maio em um acidente de avião, não para de fazer homenagens ao cantor nas redes sociais, falando de amor e de saudade.
Nesta semana, Karoline decidiu fazer uma tatuagem para marcar a importância que o cantor teve em sua vida. Feito na nuca, o desenho representa uma borboleta com uma auréola.
— Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. Em momentos que eu estava mal e em oração, em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes, eu nem via e ele falava: "Olha, Ele tá aqui" — contou Calheiros, durante uma live que fez no Instagram.
Karoline ainda contou que, durante o velório de Diniz, no dia 28 de maio, também avistou uma borboleta.
— Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão. Veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus, e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim — contou a psicóloga.
No dia em que Gabriel Diniz usou um avião para ir de Salvador até Maceió, Karoline estava de aniversário. O cantor teria apostado em um meio de transporte mais rápido para chegar a tempo de comemorar com a namorada.
Durante o velório de seu filho, Cizinato Diniz afirmou que o filho estava se preparando para o casamento com a namorada.