SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um certo dia, a apresentadora Ana Maria Braga, 70, não resistiu à curiosidade e entrou em um aplicativo de relacionamento. Por ser uma pessoa famosa, no entanto, ela não pôde revelar a sua identidade: "Rapaz, do céu, eu fiquei tão, mas tão curiosa".
Ana Maria contou suas experiências na internet no Conversa com Bial da última terça-feira (4). Ela ainda comentou toda a sua trajetória profissional, que inclui a celebração de 20 anos do programa Mais Você, na Globo.
A apresentadora revelou que, conversando com uma amiga, ela entendeu como funcionava e fez um perfil falso em um aplicativo de relacionamento. "Ai que vergonha", contava ela, aos risos. Com uma foto que apenas parecia ser ela e um outro nome, ela ficou fuçando. "Só que eu não podia responder a verdade, e isso começou a ficar maluco, eu não ia conseguir dormir, como eu ia explicar o inexplicável?"
Ana revela que sentiu uma solidão terrível, porque nem aplicativo pode usar. "Poxa, tinha tanto cara legal!", contou ela. "Imagina se eu vou tomar alguma coisa no quiosque com um cara. A vida dele vai acabar no dia seguinte", conta.