Ela não para! Como um trator desgovernado, Magnólia (Vera Holtz) passa como um trator por cima de qualquer um que estiver em seu caminho. A próxima vítima será Elio (João Campos), em cena prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 14 de março.
Vestida para matar, literalmente, Mág vai até o apartamento do jornalista, após descobrir que ele conseguiu pegar o celular de Tião (José Mayer). Sim, aquele mesmo, que contém a gravação das confissões da vilã.
Ao dar de cara com a inimiga, Elio logo percebe que seu fim está próximo e posiciona o computador, com a webcam ligada, e provoca:
– A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth? Todo mundo vai ouvir! Você não vai sair livre!
Mág ironiza:
– Vou sim, sabe por quê? Porque você não teve tempo hábil pra fazer nada com esse vídeo e nem vai ter!
– Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso! – grita Elio.
– Me chame de senhora, me respeite, insolente!
– Respeitar uma homicida, uma serial killer? A "senhora" foi o câncer de São Dimas! É o câncer da sua família e de quem está à sua volta! Tudo que a "senhora" toca morre!
– É muito triste morrer tão jovem! Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno!
Dito isto, Magnólia dispara dois tiros no jornalista.
Elio estava brincando com fogo e, de certa forma, "pediu" pra morrer. Mas esse crime custará caro a Magnólia, que desta vez não escapará impune. Analu (Bianca Müller) descobrirá que o namorado gravou a própria morte e entregará o vídeo à polícia. Fim da linha para a serial killer de A Lei do Amor.