O episódio da semana do The Voice Brasil prometia apresentar novidades para a escolha dos seminalistas. Na etapa desta quinta-feira, intitulada Remix, os 17 competidores restantes disputariam três vagas nos times de cada jurado – que poderiam tanto manter o cantor em seu time quanto ignorá-lo e ainda roubar o artista do técnico rival. Duas destas vagas seriam preenchidas na fase eliminatória e a outra na repescagem.
Mas somente Lulu Santos e Michel Teló entenderam as regras.
Pouco antes do meio da etapa eliminatória, Claudia Leitte e Carlinhos Brown já haviam gasto suas escolhas: a primeira, mantendo Alexey Martinez em seu time e roubando Jade Baraldo de Teló; o segundo, mantendo D'Lara e Afonso Cappelo.
Leia mais
Desculpa, Claudinha, pela zicada!
Lá vem a Claudinha de novo, virou passeio
The voice Brasil: precisamos falar sobre o técnico Lulu Santos
O problema é que cada técnico só podia escolher dois participantes, seja do próprio time, seja do adversário. E ainda faltavam muitas vozes, o que deixou Carlinhos Brown e Claudia Leitte em pânico. A dupla ficaria dando pequenos chiliques o resto do programa, lamentando não terem entendido as regras e queimando seus cartuchos logo de saída.
Melhor para Teló. Estrategista, o sertanejo roubou a fortíssima MPB de Mylena Jardim, do time de Cláudia Leitte, e manteve como opção de pop Bruno Gadiol. Lulu manteve seus Gabriela Ferreira e Dan Costa.
Na repescagem, Teló recuperou seu Gabriel Correa, Claudia Leitte manteve Danilo Franco, Brown fisgou Brena Gonçalves e Lulu escolheu Lumi.
TV
Em noite de jurados confusos, The Voice Brasil elege semifinalistas
Michel Teló e Lulu Santos abriram vantagem sobre Claudia Leitte e Carlinhos Brown
Zero Hora
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: