Uma das principais atrações da 10º edição do Rap in Cena Budweiser, L7nnon fez uma multidão de fãs cantar suas músicas na noite deste sábado (16), no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre.
O carioca se tornou um dos rappers mais escutados do Brasil nos últimos anos e o principal nome do trap nacional. Antes mesmo de emplacar hits, como Ai Preto e Perdição, L7nnon já marcava presença no Rap in Cena.
— Eu fui convidado para estar no Rap in Cena quando muita gente ainda não fazia ideia de quem era L7nnon. E eu, particularmente, também não sabia até onde eu poderia ir com meu sonho, com minha minha música — conta o rapper.
O artista participou pela primeira vez do festival em 2018. Desde então, esteve presente em todas as edições do evento.
— Pelo visto, deu muito certo. Para mim, é surreal estar no Rap in Cena mais uma vez — diz.
Além de L7nnon, o primeiro dia da 10° edição do Rap in Cena contou com a participação de artistas nacionalmente conhecidos como Cinthya Luz, Major RD e Veigh, além da atração internacional Rich The Kid.
Neste domingo, último dia do evento, a festa será comandada por nomes como Djonga, Filipe Ret, Mano Brown e o gringo Ja Rule.
Rap in Cena Budweiser - 10 anos
- Neste domingo (17), das 11h às 23h59min, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Avenida Loureiro da Silva, 255, Bairro Praia de Belas), em Porto Alegre.
- Ingressos: esgotados no site oficial do evento.
- Classificação etária: a partir dos 14 anos, com autorização dos pais necessária para todos os menores de 16.