O bilionário americano Martin Shkreli, 33 anos, prometeu durante a campanha presidencial americana e já começou a cumprir: com a vitória de Donald Trump, ele revelou nesta quarta-feira um trecho do disco inédito "Once Upon a Time in Shaolin", do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan. O disco, em edição única, foi comprado por ele no ano passado por US$ 2 milhões em um leilão. Shkreli prometeu ainda divulgar faixas inéditas dos Beatles, Prince, Nirvana, Ramones, Jimmi Hendrix, entre outros.
O trecho de introdução do disco exclusivo foi revelado durante uma transmissão via Periscope. Usuários da rede social e seguidores do bilionário gravaram o vídeo e disponibilizaram no Youtube. A expectativa agora é com as prometidas faixas dos outros artistas.
Bilionário de Nova York que investe principalmente no setor farmacêutico, Martin Shkreli ficou conhecido como "o homem mais odiado da América"quando decidiu aumentar em 5.000% o preço de um medicamento contra o HIV que havia adquirido. Na época, alegou que o remédio era principalmente comprado pelo governo, e que os lucros mais altos permitiriam avanços nas pesquisas.