Até que enfim, chegou o dia em que a última máscara cai diante de Dante (Marco Pigossi). No capítulo desta terça-feira, o policial descobre que passou a vida inteira morando com o inimigo: o próprio avô.
A revelação será feita por Kiki (Deborah Evelyn), que não aguenta mais ser acusada pelo filho de ter sido cúmplice da facção. Depois de flagrar Gibson (José de Abreu) saindo do apartamento de sua mãe, Dante resolve pressioná-la:
– O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade!
Sem saída, Kiki solta o verbo:
– Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção!
A ficha de Dante finalmente vai cair, mas há um bom tempo ele está desconfiado das atitudes do avô. A situação ficou ainda mais estranha depois que Lara (Carolina Dieckmann) revelou que foi Gibson quem a ameaçou para que ela saísse da cidade. As peças se encaixam e o rapaz percebe que tudo de ruim que aconteceu com sua família não foi uma série de coincidências.
Leia mais:
A Regra do Jogo: Gibson faz a própria família de refém
A Regra do Jogo: Kiki conta a Dante que Gibson é o chefe da facção
O cerco se fecha em torno da facção e, principalmente, do Pai. Temos uma semana e meia de novela pela frente, chegou o momento de desmantelar de vez a quadrilha que fez tantas vítimas durante a novela.
* Diário Gaúcho