Após Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder pretende dar um tempo dos filmes de ação. Conhecido pelas produções explosivas cheias de efeitos especiais e eventos frenéticos, o diretor deve dirigir uma adaptação para o livro A Nascente, da escritora norte-americana Ayn Rand.
Leia mais:
Mulher Maravilha é a mais celebrada pelo público em première de Batman vs. Superman
Veja o que as redes sociais têm a dizer sobre a première de Batman vs. Superman
Batman ou Superman: "Chegou a hora de escolher um lado", diz diretor
"Eu sempre senti que 'A Nascente' era uma tese sobre o processo criativo e no que é o ato de criar algo. A Warner Bros. o possui o script [de Ayn Rand] e eu tenho trabalhado nele um pouco", disse Snyder ao Hollywood Report.
Primeiro sucesso de Ayn Rand, lançado em 1943, o livro conta a história do personagem fictício Howard Roark, um jovem arquiteto de caráter indomável que se nega a curvar-se às convenções impostas pela sociedade.
No Brasil, o livro foi lançado em dois volumes pela Editora Arqueiro e foi traduzido pela dupla Andrea Holcberg e David Holcberg.
A Nascente já foi adaptado para o cinema em 1949. No Brasil, o filme ganhou o título Vontade Indômita. O longa foi dirigido por King Vidor e protagonizado por Gary Cooper.
Além de Superman: O Homem de Aço, e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Snyder dirigiu Watchmen: O Filme, 300 e Sucker Punch.
Snyder deve voltar ao Universo DC em seguida. O diretor será responsável pelo primeiro filme da Liga da Justiça, previsto para 2018.