Mais um da formação clássica do Guns N' Roses deve se juntar a Axl Rose e Slash nos shows que a banda fará no festival Coachella, em abril deste ano: Duff McKagan. O baixista, que tocou de 1985 a 1997 com o grupo, foi citado como um dos membros da formação que tocará no Coachaella em um comunicado divulgado pelo jornalista e radialista americano Eddie Trunk, apresentador do programa That Metal Show. Não fica claro quem é o autor do texto, ainda que o site Pitchfork divulgue o comunicado como sendo da própria banda.
"O fundador Axl Rose e os ex-membros Slash e Duff McKagan vão se reunir para tocar o Coachella, conforme anunciado na noite passada (de segunda-feira). Por meses, críticos e fãs geraram uma imensa excitação e especulações sobre uma possível reunião da icônica formação. As performances de abril marcarão a primeira vez desde 1993 que os gunners vão dividir o palco, no que certamente será um evento explosivo", diz o release, também publicado no site Ultimate Classic Rock.
Em sua página no Facebook, o baixista mudou a foto de perfil para o logotipo do Guns N' Roses sobre uma imagem do local onde ocorre o Coachella, dando pistas de que realmente deve se unir aos antigos companheiros.
Quem também deve fazer parte da formação de 2016 do Guns N' Roses é o tecladista Dizzy Reed, que toca na banda desde 1990. No Twitter, sua ex-mulher Lisa Reed postou uma piada direcionada à filha do casal, que aparentemente é fã da cantora Halsey, escalada para tocar no mesmo dia do Guns: "Shade Reed vai enlouquecer. Halsey vai tocar no mesmo dia que seu papai. Isso vai ser divertido", diz o tweet.