É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:
1. Bergamota gourmet
O usuário do Twitter @_DANIELs compartilhou a imagem de gomos de bergamota sendo vendidas em uma bandeja lacrada, em uma rede de supermercados.
A foto viralizou, e muitos internautas reclamaram da "gourmetização" da fruta. Um deles foi o perfil fake de Sandro Sotilli.
Houve também para quem atentasse para outra polêmica: é mexerica (como está escrito na bandeja), tangerina ou bergamota? O perfil do governo gaúcho no Facebook participou desse debate.
O Sensacionalista também tirou proveito da repercussão da imagem.
2. Cachorra ajuda a salvar filhote de golfinho
Posted by Sandro Sotilli on Segunda, 13 de julho de 2015
A GERAÇÃO QUE:✓ QUE NÃO JOGA BOLITA.✓ QUE NÃO JOGA TACO✓ QUE NÃO PERDE A TAMPA DO DEDÃO JOGANDO BOLA NA RUA.✓ QUE...
Posted by Governo do Rio Grande do Sul on Terça, 14 de julho de 2015
Gente! O foco da ~polêmica~ é outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)Todo mundo se incomodou com a fruta descascada, mas esqueceu do principal:O correto é BERGAMOTA ;P#CoisasdoRS
Posted by Sensacionalista on Terça, 14 de julho de 2015
Que mundo é esse? - deve ter pensando a pequena Piper
Leia estava passeado com seu dono em Criccieth Beach, no País de Gales, quando avistou algo e se distanciou de seu tutor. A cachorra começou a latir: havia encontrado um filhote de golfinho à margem da praia. Seu dono foi até ela e ajudou o mamífero a voltar para o mar.
"Se não fosse por minha cachorra latindo, eu também não o teria visto", diz o tutor de Leia na descrição do vídeo.
Reação online: o vídeo tem mais de 150 mil visualizações no YouTube.
3. Russos reagem a dois homens de mãos dadas em lugares públicos
Para demonstrar as dificuldades que os gays enfrentam na Rússia, dois integrantes do ChebuRussiaTV decidiram passear de mãos dadas em lugares públicos de Moscou e registrar a caminhada em vídeo. Há reações tensas que variam entre deboches, ofensas e até tentativas de agressão.
Reação online: o vídeo tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.