Sem Marcelo Tas, o CQC estreia nova temporada nesta segunda-feira, na Band, às 22h45min, com novos integrantes e um retorno. O ator e apresentador Dan Stulbach assume o posto de âncora principal da bancada. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na última sexta, ele avisou que a característica mais marcante do CQC será mantida:
- Vamos atacar todo mundo, por isso o programa vai ser equilibrado. Do que depender de mim, o CQC não terá opção política. Tentará ser o máximo equilibrado possível na cobertura política. Até porque corrupção não tem partido - disse Dan.
Xuxa é recebida com "show" na Record
Especial compila 21 clássicos do século 21
Em Porto Alegre, Ana Paula Padrão descarta integrar CQC em 2015
A atração terá dois novos repórteres: Juliano Dip e Erick Krominski. Eles se juntam aos veteranos Maurício Meirelles e Lucas Salles. Em 2014, houve uma debandada do programa: além de Marcelo Tas, saíram do CQC Dani Calabresa, Ronald Rios, Guga Noblat, Oscar Filho e Felipe Andreoli. Em fevereiro, a repórter Naty Graciano foi dispensada.
Na nova temporada, haverá o retorno de Rafael Cortez, que integrou o programa de 2008 a 2012. Ele irá compor a bancada do CQC com Dan e o veterano Marco Luque.
Entre os novos quadros, o SAC - Serviço ao Consumidor irá avaliar os prestadores de serviço no Brasil. Choque de Realidade levará os políticos para encarar os cidadãos nas ruas. Simuladores tem como objetivo prevenir o público contra a ação de golpes. Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros irá auxiliar as celebridades a encontrarem pretendentes. Por fim, Desafio dos Novos Repórteres, no qual os novatos terão que desempenhar uma façanha para entraram no Guinness Book.