A morte de Agnaldo Rayol comoveu amigos e colegas do cantor, que prestaram homenagens em suas redes sociais. Ele teve traumatismo craniano após sofrer um acidente doméstico, na madrugada desta segunda-feira (4), em São Paulo.
O apresentador Ronnie Von publicou uma foto ao lado do amigo acompanhado da legenda "Que Deus lhe receba de braços abertos meu querido amigo! Triste acordar com a notícia da sua partida".
Ana Maria Braga compartilhou no Instagram uma foto em preto e branco de Agnaldo. "Um dos nossos ícones nos deixou hoje. Fiel, companheiro e extremamente talentoso", disse a apresentadora. "Que você encontre paz, meu amigo. Que todos tivessem um coração tão bondoso quanto o seu. Meus sentimentos à família."
Miguel Falabella também prestou sua homenagem ao cantor e ator. Em uma foto em que aparece ao lado de Agnaldo e do jornalista Artur Xexéo, morto em 2021, o diretor disse "meu respeito e aplauso ao grande Agnaldo, que tive a honra e privilégio de conhecer. Elegante, educado e afetuoso!".
Já o cantor Ralf relembrou algumas memórias ao lado do amigo nas redes sociais. "Não poderia deixar de homenagear esse grande astro da música brasileira. Tivemos o privilégio de estar na sua história e vivenciar momentos únicos com você, meu querido Agnaldo Rayol. Fomos muito felizes com essa obra Mia Gioconda (tema da novela Rei do Gado da rede Globo de Televisão). Ali nasceu uma grande amizade. Que Deus te acolha e conforte os seus familiares."
A cantora Fafá de Belém revelou ao g1 que a sua mãe era fã de Agnaldo Rayol, então as músicas do cantor sempre fizeram parte da sua vida.
"Acabo de saber da passagem de Agnaldo Rayol. Um dos maiores cantores desse país. Agnaldo com 86 anos continuava com a voz absolutamente perfeita, cristalina, com pujança, com força, com emissão. Uma das pessoas mais engraçadas e bem humoradas que eu conheci na vida. E foi uma grande honra conhecer Agnaldo, gravar com ele e estar com ele e muitas situações. Minha mãe era fã de Agnaldo Rayol. Então. desde adolescente, Agnaldo faz parte da minha vida."