Chegaria às plataformas digitais na sexta-feira (1º) a canção inédita de Liam Payne Do No Wrong. O anúncio do lançamento havia sido feito pelo músico e produtor Sam Pounds, que voltou atrás e decidiu adiar a estreia.
"Hoje estou decidindo segurar Do No Wrong e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como desejarem)", escreveu Pounds no X (Twitter) nesta terça (29).
Em seguida, refletiu:
"Mesmo que todos amemos a música, ainda não é a hora. Ainda estamos todos de luto pelo falecimento do Liam e quero que a família amanheça em paz e em oração. Todos nós esperaremos. Com amor, Sam Pounds", concluiu.
Em resposta, fãs de Liam agradeceram o produtor pela decisão. "Obrigada, Sam... por esperar. Haverá um momento certo para isso no futuro... por enquanto lamentamos", observou um perfil. "Honestamente, ótima decisão", elogiou outro.
O caso
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
No dia 21 de outubro, laudos divulgados apontaram que o músico britânico tinha várias drogas no organismo. Entre elas, "cocaína rosa", crack e metanfetamina.