O meme de "só falta o CPF" segue valendo para Bruno Mars, que mais uma vez mostrou conexão com o Brasil. Em em show realizado na noite de sábado (27), no estádio Mané Garrincha, em Brasília — sim, ele continua se apresentando no país —, ele promoveu uma homenagem a Marília Mendonça. A cantora era uma grande fã do artista norte-americano.
A surpresa ocorreu durante um solo do tecladista John Fossitt. Durante a apresentação, foram exibidas postagens de rede social exaltando o cantor, mas sem identificação: "Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez. Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembranças lindas na memória que jamais serão apagadas".
Na sequência, veio a frase: "Talvez você não saiba quem fez esses tuítes. Mas sabemos que você conhece". Diversas informações sobre a carreira de Marília Mendonça, então, passaram a ser exibidas, antes que trechos de vídeos com sua imagem fossem exibidos, incluindo um em que ela cantava Infiel, que parte do público acompanhou, com o tecladista tocando a música.
Não é a primeira vez que Bruno Mars homenageia um artista brasileiro em seu show. Em suas recentes passagens pelo país, ele tocou as músicas Evidências (Chitãozinho e Xororó) e Cheia de Manias (Raça Negra), por exemplo.
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo que vitimou quatro pessoas no interior de Minas Gerais. Dois anos depois, a Polícia Civil atribuiu o acidente que matou a cantora a um erro dos pilotos.