A noite foi de música e de solidariedade na Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio, no domingo (17). Durante um dos shows mais aguardados desta edição, a dupla Zé Neto e Cristiano surpreendeu o público ao anunciar a doação do cachê da apresentação no evento para as vítimas afetadas pela enchente no Estado.
Cristiano começou a conversa com o público gaúcho:
— A gente trabalha para sustentar as nossas famílias e as famílias de quem trabalha com a gente. Mas hoje é uma noite diferente. É um sentimento diferente de estar nesse palco.
Na sequência, Zé Neto continuou e anunciou a boa ação. Ele também explicou o objetivo da atitude.
— A gente sente muito por tudo que aconteceu e que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Mas a gente sabe que tem um Deus lá em cima que não dorme, é o Deus do possível e do impossível. E o mínimo que podemos fazer como cantores, para agradecer ao Rio Grande do Sul, é que o cachê de hoje a gente não vai querer. Vai tudo para ajudar o pessoal que tá precisando. A gente quer chamar a atenção das pessoas que não estão olhando para o que aconteceu aqui, e chamar atenção também de todos os cantores do Brasil. Vamos lançar um desafio — provocou o cantor.
A Festa Nacional do Moranguinho ocorre de dois em dois anos e, esta edição, ocorre até 24 de setembro, no Parque Municipal de Bom Princípio, conhecido como Morangão. Nas redes sociais, a dupla publicou um agradecimento ao público do município.
"Galera de Bom Princípio, obrigado pela nossa noite! Encerramos o final de semana lindamente com vocês! Deus abençoe".