Madonna conviveu com uma "febre baixa" durante um mês antes de precisar ser internada por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital dos Estados Unidos, de acordo com informações do portal TMZ publicadas nesta quinta-feira (29).
A artista de 64 anos precisou adiar a turnê mundial The Celebration Tour, que começaria em 15 de julho, por conta do problema de saúde. O anúncio foi feito na quarta-feira (28) por seu empresário, Guy Oseary, em publicação no Instagram, na qual revelou que Madonna está se recuperando de uma "séria infecção bacteriana". Ela já recebeu alta e está em casa.
Fontes disseram ao portal que a cantora "ignorou seus sintomas" e não chegou a ser examinada por um médico porque estava focada em ensaiar para a turnê. Em entrevista ao TMZ, médicos afirmaram que a febre ignorada é um sinal da infecção, que pode ter piorado por não ter sido tratada.
Pessoas próximas de Madonna também estão receosas de que ela vá contra as ordens médicas para começar a turnê o mais rápido possível, mesmo que ainda precise de um tempo para se recuperar, informou o portal.