A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, pronunciou-se nesta sexta-feira (14) sobre o vazamento de fotos da necropsia — exame realizado em cadáveres para determinar a causa do óbito — da filha. Ela repudiou o fato, que passou a ser investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
— Tô passando aqui para dizer que tá tudo bem com a (nossa) família, apesar do episódio de ontem. Não me pronunciei por causa do Leozinho (filho de Marília), ele já entende quando acontece alguma coisa. Estamos chocados com tanta monstruosidade — afirmou em vídeo postado nos stories do Instagram.
A assessoria da artista havia publicado um comunicado sobre o assunto, em que Ruth pedia respeito e empatia pela família. Nesta sexta, ela decidiu falar mais diretamente sobre o caso e como ele afeta a família de Marília, especialmente o filho Léo, três anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff.
— Tá faltando justiça, aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes. Não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja lá quem for. Não respeitam a dor da família — afirmou ela.
Ruth encerrou a manifestação agradecendo àqueles que apoiam Marília e seus familiares. Ela ainda reiterou o pedido para que as pessoas não compartilhem as imagens na internet.
— Para aquelas pessoas que nos amam, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho para criá-lo saudável, não compartilhem isso (as fotos). É crime, não deem palco para criminoso. O que a gente planta, a gente colhe — finalizou.