Com um longo histórico de lavação pública de roupa suja, Anitta e Melody voltaram a discutir nas redes sociais na noite de sábado (16). Desta vez, a troca de farpas iniciou após a intérprete de Vai Malandra citar Melody em um tuíte, afirmando que a cantora de 15 anos não é profissional.
"Não, meu amor... isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é sério e profissional... mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha", alfinetou Anitta, em resposta a uma seguidora.
Melody não gostou de ter sido citada e logo rebateu. Em uma sequência de vídeos, a adolescente questionou: "Quem é que tá no Top 1 do Brasil agora?", referindo-se à posição alcançada por sua música, Assalto Perigoso. Anitta, então, citou o fato de a canção ser uma versão de Positions, interpretada por Ariana Grande.
"Eu conheço os compositores da música que tu bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia", respondeu Anitta.
A partir daí, Melody publicou uma sequência de tuítes repudiando a fala de Anitta e chegou a afirmar que a cantora é "uma senhora de quase 40 anos" que estaria colocando "uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar". Em outra postagem, a funkeira questionou a carreira internacional de Anitta, afirmando que no Exterior a cantora "só faz show para brasileiro".
"Se estivesse tão em alta não tava no Twitter falando sobre assuntos que não têm propriedade para falar", escreveu Melody. "Se a música sair do ar, já sabemos de onde veio", completou ela, sugerindo que Anitta estaria lhe ameaçando ao falar sobre a autoria de Assalto Perigoso.