A cantora Lexa recebeu alta, na madrugada desta sexta-feira (28), do Hospital São Luiz, em São Paulo (SP). A artista precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, na quarta-feira (26), após ter um sangramento nasal. Segundo o boletim médico, "a intervenção foi bem-sucedida".
Em nota de sua assessoria, Lexa agradeceu a preocupação dos fãs. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar... Beijos cheios de amor para todos", tranquilizou ela.
Apesar das pausas em shows e do procedimento, a carreira da cantora segue agitada. Nesta quinta-feira (27), o Globoplay confirmou o lançamento de Lexa: Mostra Esse Poder, série documental sobre a trajetória da artista. A produção deve apresentar as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama.
"Veremos os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país", informa a sinopse oficial do seriado, divulgada pela plataforma.
Com 26 anos, Lexa é conhecida por diversas faixas do pop e do funk, como Sapequinha, Depois do Carnaval e, mais recentemente, Quebrar Seu Coração, gravada com Luisa Sonza.