O cantor Wesley Safadão utilizou, neste domingo (31), as redes sociais para provar que foi diagnosticado com a covid-19. O artista havia sido acusado por internautas de inventar que estava com a doença.
A possibilidade de que o cantor poderia não estar com o coronavírus foi instigada após ele aparecer com a mulher, Thyane Dantas. Ela também fez o teste, mas deu negativo.
— Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo. Bom, gente, eu já tive vários sintomas durante a pandemia, fiz os testes e deram negativo. E logo esta semana, que não estou sentindo nada, fiz o exame e para a surpresa, deu positivo — afirmou Safadão pelos stories do Instagram.
De acordo com o cantor, o resultado saiu na última sexta-feira (28), quando se dirigia a uma gravação na TV Globo. Ele teve de cancelar o programa e uma transmissão ao vivo que também estava marcada.
— Peguei o avião e vim embora para casa — disse.
O artista também disse ter questionado o infectologista sobre a necessidade de se afastar da mulher. Thyane leu a resposta do médico:
— O fato de ter dado negativo não significa dizer que você ainda não pegou. Você pode ainda estar em período de incubação — disse.
Ao final, o cantor disse que eles vão refazer o exame na terça-feira (1) e seguir as orientações médicas.