Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada desta quinta-feira (27), falou à revista Quem sobre os últimos momentos ao lado do pai.
— Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos — contou a cantora e compositora.
Arnaldo também era pai de Julia Saccomani, que afirmou que o pai teve "uma passagem tranquila com todos os familiares em casa".
Nas redes sociais, Thais postou uma foto segurando a mão do pai com a legenda: "Gratidão e Saudade! Não sei qual dessas duas hoje eu quero sair gritando igual uma louca. Eu fico com a certeza que me apoia, me abraça, de um dia nos reencontrarmos! Eu te amo".
Conhecido por atuar como jurado em programas de talentos da televisão como Ídolos e Astros, Arnaldo Saccomani morreu nesta madrugada (27), aos 71 anos, em sua casa em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo. Ele sofria de problemas renais e, no ano passado, chegou a ficar internado na UTI. A morte foi confirmada nas redes sociais por Thais.
Saccomani tinha vasta experiência como produtor musical. Produziu artistas importantes no cenário nacional, como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von e Fábio Junior. Também trabalhou com o cantor mexicano Luis Miguel. Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, da cantora Larissa Manoela.