Desde as primeiras horas desta sexta-feira (1º), a discografia do Rouge foi disponibilizada no Spotify e no Deezer. O grupo, que recentemente realizou shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, disponibilizou as músicas após firmar contrato com a gravadora Sony Music.
Um dos grupos de maior sucesso no Brasil na década passada, o Rouge anunciou, em setembro passado, 12, o retorno em um show especial no Rio de Janeiro. Agora, foi a vez de Aline, Fantine, Karin, Li Martins (Lissah) e Luciana compartilharem com os fãs uma foto do reencontro da formação original do grupo após 12 anos.
O primeiro disco, lançado em 2002, levou o nome da banda e apresentou os hits Ragatanga, Popstar, Não Dá Pra Resistir e Beijo Molhado. No ano seguinte, o quinteto lançou Cest La Vie, com as canções Brilha La Luna e Um Anjo Veio Me Falar.
Em 2004, o Rouge lançou Blá Blá Blá. Já no álbum Mil e Uma Noites, divulgado em 2005, a banda relançou hits de álbuns anteriores.
Os fãs saudosos ficaram muito felizes pela novidade. Muitos deles estão comemorando a novidades nas redes sociais. Um dos fãs até brincou comparando Rouge com Taylor Swift, que nesta sexta também liberou seu último álbum nas plataformas de streaming.