Faltando menos de uma semana para passar pelo Brasil, Mariah Carey cancelou nesta quarta-feira a série de três shows da turnê The sweet sweet fantasy no país. Na terça, a cantora informou que a apresentação em Curitiba havia sido desmarcada. Em sua conta oficial no Twitter, ela confirmou nesta madrugada que também não passará por São Paulo (1°/11) e Porto Alegre (5/11), onde se apresentaria no Beira-Rio.
Mariah disse que o motivo dos cancelamentos é negligência dos promotores dos shows na América Sul. Ela também não irá ao Chile e à Argentina, mas manteve as apresentações na Cidade do México e em Monterrey, também no México.
Leia mais:
Produtora chilena culpa produção brasileira por cancelamento de shows de Mariah Carey
PLAYLIST: o maior salto da Fresno
"Devastada, meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que a forma com que alguns desses promotores têm tratado eles" (tradução livre do inglês), justificou a cantora.
Leia mais:
Lady Gaga volta ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio 2017, diz colunista
Sem alarde, Bob Dylan "reconhece" Prêmio Nobel de Literatura
Emoção marca álbum póstumo de Sabotage, assassinado em 2003
Em outro tuíte, Mariah disse que ama seus seguidores da América do Sul e que "vai fazer de tudo" para que possa vir para cá em 2017 "de maneira adequada". Por fim, agradeceu pela compreensão dos fãs.
Em julho, a vencedora do Grammy anunciou que viria para a América Latina com a turnê "The Sweet Sweet Fantasy". Seus maiores sucessos, incluindo "Hero", "Fantasia" e "Always Be My Baby", eram aguardados pela legião de fãs.
A expectativa era de reunir mais de 80 mil pessoas nas três cidades brasileiras. Para cada apresentação, a cantora traria um convidado-surpresa. O valor dos ingressos deve ser devolvida aos fãs.
Informações sobre reembolso:
- Clientes que compraram via internet devem entrar em contato com as operadoras para solicitar o reembolso.
- Clientes que compraram em pontos de venda físico devem se dirigir aos mesmos e solicitar o reembolso.
Leia outras notícias sobre entretenimento