O funkeiro MC Bin Laden não vai mais se apresentar em Nova York. O músico seria uma das atrações do festival de música Warm, organizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna) e que revela novos talentos, no próximo sábado. A notícia foi dada por Bin Laden em sua página no Facebook, mas ele não chegou a informar o motivo. O músico afirmou que irá explicar melhor a situação em um vídeo no canal dele no YouTube às 19h desta quarta.
Leia mais
MC Bin Laden é escalado para festival promovido por museu de Nova York
Neymar grava vídeo cantando nova música de MC Bin Laden
VÍDEO: MC Bin Laden se revolta com brincadeiras sobre seus mamilos: "Os caras chegam e dizem: deixa eu apertar suas tetas?'"
Bin Laden chegou a comentar, em uma entrevista ao UOL, que não esconderia seu nome artístico aos americanos. Conforme o portal, o músico teve o visto americano emitido, mas não conseguiu passar por um último procedimento no consulado para carimbar a permissão em seu passaporte. Ele estava na Europa e voltou ao Brasil na última segunda.
Na terça, ainda de acordo com o UOL, ele foi buscar seu visto, em caráter de urgência, mas um exame toxicológico foi pedido e não havia disponibilidade para realizá-lo a tempo de sua viagem, marcada para esta quarta.