Após o anúncio, no início do mês, de que A Mulher em Mim, autobiografia de Britney Spears, será adaptada para o cinema, os rumores sobre a produção começaram a circular.
A assistente pessoal de Britney já havia reagido à sugestão de fãs para que Emma Roberts fosse escalada para o papel, dizendo que a atriz de American Horror Story seria a escolha ideal.
Em entrevista à revista Cosmopolitan publicada na quinta-feira (29), a atriz comentou a possibilidade de viver a princesa do pop na adaptação do livro.
— Eu fiquei tipo: "Eu amo a assistente dela" — brincou a artista. — É um sonho para mim interpretar Britney Spears. É um boato, mas eu espero que talvez vire realidade.
Emma ainda lembrou o impacto do lançamento de In the Zone (2003), quando ela teria se trancado no quarto até decorar todas as letras do álbum. Ela também revelou que canta músicas de Britney para o filho de quatro anos no banho.
— Ele deve me achar muito estranha. Coisa de pais millennials — divertiu-se.
O filme de A Mulher em Mim terá direção de Jon M. Chu, do musical Wicked (2024) e do documentário Justin Bieber: Never Say Never (2011), e produção de Marc Platt, de La La Land (2016) e A Pequena Sereia (2023), pelo estúdio Universal. Ainda não há outros detalhes confirmados ou previsão de estreia.