Estrela de Ela É o Cara (2006), a atriz Amanda Bynes voltou a ser internada em uma clínica psiquiátrica. Conforme informou o portal TMZ no domingo (30), Amanda se internou no início de julho, cerca de uma semana depois de ser liberada de um hospital pisquiátrico, após um surto. A atriz sofre de transtorno bipolar e tem histórico de abuso de substâncias.
A internação ocorreu por indicação da equipe médica do centro de saúde mental onde ela estava sendo tratada até junho. Amanda teria optado por se internar, pois sentia que precisava de mais ajuda e não queria seguir morando sozinha em Los Angeles, apurou o portal com fontes próximas da artista.
A clínica onde a atriz está oferece tratamento residencial, com uma equipe médica disponível 24 horas por dia, além de sessões de terapia e outras atividades, que visam desenvolver habilidades para ela colocar em prática após sair da instituição.
Sem atuar desde 2010, Amanda Bynes ficou conhecida nos anos 2000. Além de estrelar filmes como Tudo Que Uma Garota Quer (2003), a artista já teve o próprio programa de comédia na Nickelodeon, o The Amanda Show (1999–2002).
Segundo o portal, a decisão da internação partiu da própria atriz e não há prazo para a saída dela da clínica. A decisão deve partir de Amanda, quando ela se sentir pronta para ir para casa.