Margot Robbie contou ter ficado com "1 milhão" de cortes nas costas durante as filmagens de uma cena de sexo com Leonardo DiCaprio no filme O Lobo de Wall Street (2013). Na tomada em questão, o casal de personagens transa sobre uma cama repleta de maços de dinheiro.
A artista de 32 anos afirmou que as gravações das cenas de sexo não são "tão fascinantes quanto parecem":
— Fiquei com um milhão de cortes de papel nas costas por causa de todo aquele dinheiro! — afirmou. — Se alguém planeja fazer sexo em cima de uma pilha de dinheiro: não faça — brincou ela.
Ela lembra que só se deu conta da situação após a reação dos colegas no set de filmagem.
— Talvez o dinheiro real seja um pouco mais fácil, mas o dinheiro falso é como papel e quando me levantei da cama, virei-me para pegar meu roupão e todos ficaram chocados — detalhou Margot. — Eu disse: "O que foi?" E eles disseram: "Parece que você foi chicoteada um milhão de vezes. Suas costas estão cobertas de mil arranhões vermelhos".
A entrevista em questão foi dada pela atriz em 2017 ao portal Daily Beast, mas voltou a repercutir recentemente após ela participar de entrevistas para promover o seu novo filme, Babilônia, que chegou aos cinemas brasileiros no final de janeiro deste ano.
O novo longa evidencia os excessos no sexo e no uso de drogas entre estrelas de Hollywood. Ao comentar as cenas gravadas para a produção, Margot lembrou de outras ocasiões em que filmou cenas picantes e como elas foram feitas. Em Babilônia, a atriz conta que precisou usar um tipo de peruca para as partes íntimas.
Em O Lobo de Wall Street, dirigido pelo cineasta Martin Scorsese, Margot deu vida a Naomi LaPaglia, segunda esposa do protagonista Jordan Belfort, interpretado por DiCaprio.