Tobey Maguire, o Peter Parker original, e Sam Raimi, o diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, entraram para o Universo Cinematográfico Marvel. O ator fez a sua estreia em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e o cineasta terá o seu debute em 5 de maio, com a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Logo, os fãs já começaram a sonhar: seria possível a reunião dos dois para uma nova aventura do herói escalador de paredes? Raimi foi questionado sobre o assunto pelo site Fandango e respondeu sem descartar a ideia:
— Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é possível. Realmente, qualquer coisa pode ser feita no universo da Marvel, qualquer combinação.
Ele seguiu alimentando as esperanças:
— Eu amo o Tobey (Maguire). Eu amo a Kirsten Dunst. Eu acho que tudo é possível. Eu realmente não tenho um roteiro ou um projeto. Eu não sei se a Marvel estaria interessada em fazer isso no momento. Eu não sei qual é a opinião deles sobre a possibilidade. Não fui atrás do assunto, mas soa lindo. Mesmo se não fosse num filme do Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente.
Vale lembrar que o quarto filme da série Homem-Aranha chegou a ser planejado pela Sony no passado. Porém, diferenças criativas entre Raimi e o estúdio, assim como a má recepção de Homem-Aranha 3 sabotaram a continuidade do projeto.