Janet Jackson divulgou, nesta segunda-feira (6), o trailer de seu documentário, Janet, previsto para estrear em janeiro de 2022 nos Estados Unidos. A produção reúne depoimentos de outros artistas, pessoas próximas e imagens pessoais da cantora.
O trailer começa com trechos de entrevistas de Missy Elliott , Mariah Carey e Paula Abdul sobre a carreira musical de Janet. Depois, são apresentadas filmagens pessoais da cantora enquanto seu sucesso de 1986, Control, toca ao fundo. Também foram incluídas imagens de arquivo de seu irmão, Michael Jackson, que morreu em 2009.
— Esta é a minha história, contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa — diz Janet, sentando-se em frente à câmera.
A produção do documentário levou cinco anos, de acordo com o trailer. Ele será lançado em duas noites nos canais americanos Lifetime e A&E, em celebração aos 40 anos de carreira da artista.
Os fãs também poderão ver no filme o retorno da cantora ao palco após uma pausa na música, além dos bastidores da polêmica apresentação da cantora ao lado de Justin Timberlake, no intervalo do Super Bowl de 2004.
— Esta é a verdade. É pegar ou largar. Ame ou odeie. Sou eu — afirma Janet.