O ator Michael Vartan, 52 anos, chamou atenção com sua participação na reunião dos atores do elenco de Nunca Fui Beijada. O encontro ocorreu em programa comandado por Drew Barrymore, que interpretou a protagonista do filme.
No talk show da atriz, Vartan disse que estava emocionado por rever cenas de Nunca Fui Beijada.
— Este filme tem sido uma grande parte da minha vida — comentou ele.
No entanto, ele também revelou que viveu uma situação "muito embaraçosa" durante uma cena de beijo entre Sam e Josie, personagens dele e de Drew no longa de 1999.
— Então, eu subo ao monte, nos abraçamos e começamos a nos beijar. E você realmente me beijou. Quer dizer, você realmente me beijou — lembrou Vartan. — Eu não estava nem um pouco pronto para isso. Eu sou um homem. Eu era um homem muito jovem naquela época e, você sabe, eu tinha sentimentos e ... — disse ele, parando enquanto o público ria e aplaudia ao entender que ele fazia referência a ter ficado excitado.
O ator também contou que pensou que precisava encerrar logo a cena para evitar um "desastre".
— Em pânico, apenas gritei "Corta", me inclinei e disse: "Pessoal, desculpe minhas costas. Eu machuquei minhas costas jogando bola na hora do almoço". Finalmente, consegui me recompor. (...) Você beija muito bem — acrescentou, brincando com Drew.
Já a atriz e apresentadora, respondeu que Vartan era solteiro na época e por isso ela "foi em frente" na cena do beijo.
A reunião do elenco ainda contou com David Arquette e Molly Shannon. "Foi tão maravilhoso ver todos os meus amigos novamente! Não estou nem um pouco desconfortável em ser o único que me vestiu de filme", escreveu Arquette, na legenda de uma foto ao lado dos colegas, na qual está usando um colar havaiano.
"Drew é incrível como apresentadora de talk show. Ela está no comando. Ela é muito natural. Ela torna tudo mais divertido e fácil para seus convidados. Estou muito feliz por seu sucesso e foi tão legal vê-la em ação! Estou muito feliz por sua equipe dinâmica", postou Molly, nos comentários.