Conhecido por sua atuação como Homem-Aranha, Tom Holland negou nesta terça-feira (9) que Tobey Maguire e Andrew Garfield interpretariam o herói no último filme da trilogia atual. A informação foi dada durante entrevista à revista Esquire.
— Não, não, eles não vão aparecer neste filme — disse. — A menos que eles (os executivos da Marvel e da Sony) tenham escondido a maior parte das informações de mim, o que eu acho que é um grande segredo para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não — acrescentou.
Fãs tinham esperança de que os atores se juntassem para formar o "Aranhaverso" nos cinemas. Contudo, o ator disse que o próximo filme será apenas uma continuação da história já em andamento. Apesar disso, a obra — que está sendo rodada em Atlanta, nos Estados Unidos — ainda pode abordar o multiverso de alguma forma. O presidente da Marvel, Kevin Feige, já afirmou diversas vezes que pretende explorar o conceito.
— Honestamente, não tenho ideia do que é este filme e já estamos na oitava semana das gravações — afirma o ator, que tem a reputação de entregar spoilers das produções.
Holland contou que, ao iniciar as gravações, ele recebeu apenas 70 páginas do roteiro e um esboço sobre a conclusão do filme.
— Eles fazem isso o tempo todo. Em Vingadores: Ultimato, na cena do funeral do personagem de Robert Downey Jr., durante muito tempo tive a impressão de que era um casamento. Tenho certeza de que eles ainda estão me enganando — brincou.
A previsão é de que Homem-Aranha 3 estreie nos cinemas em 17 de dezembro deste ano.