Na estreia do talk show de Drew Barrimore, a atriz convidou Adam Sandler para fazer uma homenagem ao filme Como Se Fosse a Primeira Vez, onde eles interpretaram os protagonistas Lucy e Henry.
No longa, Henry se apaixona por Lucy, que sofre de perda de memória recente. Sendo assim, ele se empenha para conquistá-la todos os dias.
Em uma das cenas do filme, o personagem de Sandler prepara fitas VHS com resumos do que aconteceu na vida de Lucy, para ajudá-la a entender os acontecimentos recentes. Este foi o momento escolhido pelos atores para ser reproduzido no talk show.
— Acho que estamos no nosso encontro de número cinco mil, e tem sido ótimo atualizar você. Eu sou o seu marido, nós temos uma filha com 40 anos ou coisa do tipo... Sim, eu sei, uma loucura, mas não acabei ainda. Nós estamos em 2020, também estamos no meio de uma pandemia, o que é uma coisa terrível. Os jogos de beisebol são realizados na frente de pessoas feitas de papelão — afirma o ator na gravação.
Durante a gravação, ainda aparece o personagem "Tom 10 segundos", que perde a memória em 10 segundos.
— Quem é Lucy e por que todo mundo lá fora está usando uma máscara? — questionou.
Ao final, Sandler deixou seu apoio à atriz, que também é sua amiga.
— Você vai fazer as pessoas ficarem felizes todos os dias, todas as horas, sempre que te verem. Você é pura magia. O mundo todo sente, e me sinto sortudo por te conhecer tão bem. Amo você — finalizou.