O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato foi lançado nesta sexta-feira (4). Divulgado com atraso, devido ao funeral do ex-presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush, que ocorreu nesta quarta-feira (5), o vídeo dá sequência à história de Vingadores: Guerra Infinita, na qual o vilão Thanos cumpriu seu objetivo de aniquilar metade da população viva do universo. A continuação se chamará Ultimato (End Game, em inglês), o que sugere a conclusão da história.
A prévia começa com um exausto Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), à deriva no espaço dentro da nave dos Guardiões da Galáxia, Milano. Tony havia encontrado o grupo galático em Titã, onde todos confrontaram Thanos em Guerra Infinita. Sem recursos para a viagem de volta ("água e comida já acabaram, o oxigênio acaba amanhã", ele diz), ele grava uma mensagem de despedida a sua noiva Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) usando o capacete de sua armadura.
O trailer então passa a enfocar a reação na Terra dos outros Vingadores que testemunharam a vitória de Thanos, especialmente Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que discutem as consequências do extermínio universal promovido pelo vilão. Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo), aparece olhando uma tela. Thor (Chris Hemsworth) é mostrado em uma sala isolada em local ignorado. É mostrado também um vislumbre do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), ausente do primeiro filme, no que parece ser uma cidade oriental e de Thanos (Josh Brolin) em seu local de retiro. Numa cena após o título do filme, aparece ainda o Homem Formiga (Paul Rudd), que muitas teorias de fãs tem apontado como uma das possíveis chaves para o troco dos heróis sobre o vilão.
O trailer da continuação de Guerra Infinita, como vem sendo tradicional no material prévio das produções da Marvel, estabelece um tom melancólico sem entregar muito da trama básica. O lançamento do filme no Brasil foi adiantado em uma semana, sendo agora em 25 de abril de 2019.