Na última quarta-feira (3), Lady Gaga surpreendeu os fãs que assistiam ao Nasce uma Estrela em uma pré-estreia em Nova York. A cantora apareceu no cinema da Times Square em uma exibição do filme após ser anunciada pelo anfitrião, Tyler Oakley. As informações são do Entertainment Tonight.
— Eu amo tanto vocês. Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração, por estarem aqui hoje — disse Gaga, que aproveitou para comentar um pouco de sua personagem, Ally.
— Na verdade, para ser bem honesta, Ally e eu somos muito diferentes. Vocês sabem, quando eu decidi que eu queria ser musicista, como compositora e cantora, e meus amigos estava me chamando de Gaga e eu estava pronta para tomar as rédeas, estava muito confiante. Eu queria ser eu mesma. Tinha algo a dizer. Ally não é assim — considerou Gaga.
No filme, Ally é uma artista que está tentando ganhar a fama e é descoberta por Jackson Maine, papel de Bradley Cooper, um popstar, e não acredita muito em seu talento.
— Ela está cansada da indústria da música, já ouviu que não é bonita o suficiente e que não consegue. Ela não tem autoconfiança — comentou a cantora sobre a personagem.
Gaga ainda elogiou Cooper, que atua e dirige o filme.
— Eu digo que pode haver 100 pessoas em uma sala, e 99 não acreditam em você, mas tudo o que você precisa é que apenas uma pessoa acredite. Então eu tenho que agradecer ao meu incrível diretor, Bradley Cooper, por ser essa pessoa — falou.
— Mas eu também quero agradecer a cada um de vocês que sempre me apoiaram ao longo dos anos. Eu não estaria aqui sem vocês.
Nasce uma Estrela é o segundo remake de um clássico do cinema, já protagonizado por Judy Garland e Barbra Streisand. A nova versão estreia nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 11 de outubro e marca a primeira vez de Lady Gaga como protagonista em um longa.