A produção do filme sobre o criador da revista Playboy, Hugh Hefner, será adiada após o diretor Brett Ratner ser acusado de abuso sexual. O anúncio foi feito pela Playboy Enterprises na quarta-feira (1º).
– Estamos perturbados em ficar sabendo das acusações contra Brett Ratner. Achamos que este tipo de comportamento é inaceitável. Estamos adiando o desenvolvimento de todos os nossos projetos com a RatPac Entertainment até que possamos rever melhor a situação – afirmou a empresa ao site Deadline.
As atrizes Natasha Henstridge e Olivia Munn acusaram o diretor Brett Ratner de má conduta sexual ou assédio, segundo informações do jornal Los Angeles Times. Ratner, de 48 anos, diretor de A Hora do Rush (1998) e X-Men: o Confronto Final (2006), negou as acusações em uma nota enviada à publicação por seu advogado.
Para piorar o caso, Jared Leto, que era dado como certo para interpretar Hugh Hefner no longa, afirmou ao site que as notícias de que ele estaria no filme não são verdadeiras.
– Jared Leto não está e não esteve ligado ao filme sobre Hugh Hefner dirigido por Brett Ratner. Notícias antigas são incorretas e não são confirmadas por seus representantes.