O grande número de estrelas de Hollywood se posicionando contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, não é novidade. Em janeiro, artistas como Danny Glover, Kerry Washington e Jane Fonda assinaram um abaixo-assinado em campanha que pedia que o republicano parasse de proclamar ódio em seus discursos.
Desta vez, famosos do cinema e da televisão se juntaram para apoiar a campanha "Save the day (Salve o dia)", orientando que a população valorize seu direito ao voto e vá às urnas contra Trump – o voto não é obrigatório no país. Em vídeo que reúne nomes de peso, como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Don Cheadle e Julianne Moore, os artistas convocam o povo para ajudar a "encerrar o pesadelo antes que ele comece".
Veja também:
As celebridades preferem Hillary Clinton
Mark Ruffalo, Julianne Moore e Jane Fonda assinam manifesto contra Donald Trump
No final, a campanha brinca e promete que o ator Mark Ruffalo fará uma cena de nu frontal em seu próximo filme caso Trump não chegue à Casa Branca.
– Se você ajudar a proteger este país do medo e da ignorância, Mark fará uma cena nu em seu próximo filme. Mark colocará seu pênis para fora. Mark inteiro – brincam, enquanto o ator nega e diz que ninguém falou nada a respeito.