O ator e diretor Mel Gibson falou em entrevista sobre a sequência de A paixão de Cristo, filme que produziu e dirigiu em 2004. Em entrevista a Greg Laurie, Gibson disse que o filme deve se chamar A ressurreição e contar, além da volta de Jesus, os possíveis significados da passagem bíblica.
Leia mais:
Estúdio planeja Harry Potter e a criança amaldiçoada no cinema com Daniel Radcliffe
Representado por sua filha, José Mojica Marins é homenageado em Gramado
Filme protagonizado por jovem com síndrome de Down debate amor e preconceito
"É um grande compromisso. E, como você sabe, não é A paixão de Cristo 2, mas A ressurreição. Existe uma questão importante nisso, que precisa ser olhada com cuidado, porque não queremos apenas fazer uma apresentação simples, como só uma leitura do que aconteceu. Além dessa leitura, queremos ter a experiência e explorar prováveis significados sobre o que tudo isso representa. Isso leva um tempo, mas Randall Wallace é ótimo para a tarefa", disse, se referindo ao roteirista responsável por escrever a sequência.
Estrelado por Jim Caviezel, no papel de Jesus Cristo, o filme A paixão de Cristo conta a história da crucificação de forma realista e com foco no sofrimento da figura central do cristianismo. A ressurreição ainda não tem mais detalhes, como a data de início de produção ou formação de elenco.