Quatro belas nova-iorquinas contemporâneas, maduras, independentes e batalhadoras. As protagonistas do filme baseado em um dos seriados com temática feminina mais comentados dos últimos tempos serviram de ponto de partida para a composição do Hall de Entrada Sex and the City. Baseadas nas personalidades fortes de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, as arquitetas Fernanda Glüher e Flávia Pacheco projetaram o espaço de 29 metros quadrados com o mesmo requinte do estilo de vida das personagens.
O luxo aparece desde o teto - revestido por espelhos e estrelado por duas luminárias de cristal - ao piso de porcelanato em tom grafite sobre o qual um negro e felpudo tapete recepciona os convidados.
- Para quebrar a predominância dos tons cinza, preto e branco, escolhemos utilizar pufes revestidos de veludo framboesa com detalhes em capitonê - destaca Flávia.
Também fazem parte do espaço um jardim de inverno de 9 metros quadrados, no qual estão expostas esculturas de Dinha Dall'Onder criadas especialmente para o espaço, e o lavabo de 3 metros quadrados com paredes pintadas em tinta de efeito camurça no mesmo tom dos pufes.
Recepção de luxo
Hall de residência tem inspiração nas personagens do filme Sex and the City
Lavabo e jardim de inverno, com exposição de esculturas de Dinha Dall'Onder, também compõem o espaço
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: