Os famosos também buscavam auxílio de João de Deus, entre eles Cláudia Abreu. Nesta quarta-feira (26), a atriz de 48 anos decidiu se manifestar sobre a experiência que teve frequentando as sessões de cirurgia espiritual promovidas pelo médium de Abadiânia, interior de Goiás, agora denunciado por dezenas de mulheres por cometer abuso sexual.
Cláudia fez um longo relato contando que ficou decepcionada com os escândalos que envolvem o nome do médium mais famoso do Brasil. Disse que ia até a casa em que ele trabalhava acompanhada da filha e que, diante da onda de denúncias, comoveu-se por entender que elas duas poderiam ter sido vítimas.
"Refletindo sobre esse meu desconforto, pensei nas inúmeras mulheres fragilizadas que foram convidadas a ir para uma sala fechada e também foram obrigadas a fazer algo que não queriam. Levei minha filha, então com 13 anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida. Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade", escreveu a atriz.
Confira o relato completo: