Uma segunda marca se sentiu lesada após publicações da ex-BBB Mayra Cardi. Nesta semana, a mulher de Arthur Aguiar virou alvo de polêmica ao publicar um vídeo de sua filha recém-nascida se debatendo com uma toalha. A marca da peça de roupa falou que foi "difamada" nas redes sociais. Nesta sexta-feira (14), outra empresa disse que a artista não cumpriu os termos de um antigo contrato.
Proprietária de uma loja de produtos para bebês, Carima Orra falou ao UOL que tinha negociado a divulgação de quatro peças de roupa com Mayra. O acordo era composto por três posts - dois nos Stories e um em formato de imagem. No entanto, a ex-BBB publicou apenas uma foto no perfil. Além de ficar com as roupinhas, no valor total de R$ 3,2 mil, Mayra cobrou um cachê de R$ 1 mil.
— Eu me senti prejudicada financeiramente, porque paguei pelas roupas. Minha marca é nova, tem menos de um ano, e não tinha esse dinheiro para gastar à toa. Não obtive retorno nenhum porque ela não postou — reclama Carima.
A assessoria da life coach prometeu entrar em contato com a empresária e reembolsar o valor integral do acordo.