A fortuna que um reality oferece nem sempre torna a pessoa rica. Cida, vencedora do Big Brother Brasil 4, realizado em 2004, acabou perdendo o dinheiro ao ser vítima de um golpe. A declaração foi dada no domingo (14), quando a ex-BBB deu uma entrevista ao programa Domingo Show, da Record.
Ao ganhar R$ 500 mil na final do reality, Gecilda "Cida" Silva dos Campos teria sido enganada por uma assessora. A confusão se deu porque a mulher alugou uma casa e pediu que Cida fosse fiadora. O que terminou acontecendo foi um golpe que esgotou o dinheiro ganho no reality.
— Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na Justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo — contou Cida, aos prantos.
Nascida em Mangaratiba, no sul do Rio de Janeiro, Cida conquistou o público pela origem humilde. Era babá antes de entrar no reality. Estava na casa da patroa, cuidando de uma menina de cinco anos, quando ouviu que havia sido selecionada para o programa. O prêmio prometia mudar sua vida, mas acabou se perdendo nos incidentes da vida.
— Hoje em dias as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa — desabafou.