A atriz norte-americana Lindsay Lohan se envolveu em uma confusão com refugiados sírios na noite desta sexta-feira (28) após tentar separar crianças desabrigadas de seus pais. A atriz foi agredida pela mãe dos pequenos, que passavam a noite na rua, depois de oferecer abrigo à família, durante uma live em sua conta no Instagram.
No vídeo, a atriz tenta convencer as crianças a passarem a noite com ela em um hotel, provavelmente em Moscou, na Rússia (de onde foram feitas as publicações anteriores de Lohan nas redes sociais).
— Vocês querem vir comigo? Venham comigo, eu cuido de vocês, pessoal — diz a atriz no vídeo, e depois se dirige às crianças: — Vocês querem ficar em um hotel esta noite? Querem assistir filmes? Seria tão legal assistir um filme na TV ou no computador.
Após recusarem a ajuda, Lohan acusou a matriarca da família de estar traficando as crianças. Em seguida, tentou levá-las para o seu carro, mas foi impedida pela mãe, que achou que a atriz estava sequestrando seus filhos e a empurrou durante a transmissão do vídeo.
Após a publicação, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter neste sábado (29).